Companhia oferece passagens aéreas a 25 euros para voar nos jatos Embraer E2

E195-E2 da Binter – Imagem: Embraer

A Binter anunciou o lançamento do seu “Bintazo”, uma campanha de preços promocionais de bilhetes para destinos nacionais e europeus que vai até 20 de janeiro e dá a oportunidade de viajar nos novos E2 da companhia, que tem sede nas Ilhas Canárias.

Os bilhetes, a partir de 25 euros (cerca de R$ 160), servem para voos entre as Ilhas Canárias, Vigo, Maiorca, Múrcia, Saragoça, Pamplona, ​​Santander, Vitória – Gasteiz, Astúrias, A Coruña, Jerez de la Frontera e San Sebastián. As passagens podem ser adquiridas para voar entre 1º de fevereiro e 30 de abril por meio do site da companhia aérea, aplicativo móvel, central de atendimento, agências de viagens e escritórios nos aeroportos.

Os voos entre as Canárias e a Península Ibérica, bem como destinos no resto do continente europeu, são realizados em aeronaves Embraer E195-E2, modelo do qual a Binter foi a primeira operadora no Velho Continente. Eles têm uma configuração de classe única com 132 assentos.

Os voos entre destinos nas próprias Ilhas Canárias são realizados nos ATR 72 com capacidade para 68 e 72 passageiros em classe única.

Segundo dados obtidos pelo nosso parceiro Aviacionline, por meio da Cirium, durante o mês de janeiro a Binter ofereceu 418.976 assentos em 5.511 voos, o que representa 90% e 88% respectivamente em relação ao mesmo mês de 2020, anterior à pandemia. 

Em termos de capacidade medida em assento-quilômetro (ASK), o crescimento é de 32%, consequência da expansão da rede europeia e da incorporação da frota E195-E2.

Leia mais:

Juliano Gianotto
Ativo no Plane Spotting e aficionado pelo mundo aeronáutico, com ênfase em aviação militar, atualmente trabalha no ramo de fotografia profissional.

Veja outras histórias

Embraer destaca colaboração com investigação no acidente do Ipanema e foco...

0
Em resposta oficial à crítica aberta feita pelo Sindag, a fabricante brasileira declara que qualquer conclusão é precipitada e especulativa.