Início Empresas Aéreas

Companhias aéreas latinas ajudam fãs de Taylor Swift após show ser adiado em Buenos Aires

As companhias aéreas do Chile e do Peru implementaram um plano de contingência para os fãs da cantora e atriz Taylor Swift que foram afetados pela mudança de data do show programado para sexta-feira, 10 de novembro, devido a condições meteorológicas adversas.

Taylor Swift gerou um grande movimento de fãs em torno de suas apresentações no Estádio Monumental de Buenos Aires, na Argentina. A cantora esgotou os ingressos para as três datas programadas, quinta-feira, 9 de novembro, sexta-feira, 10 de novembro, e sábado, 11 de novembro. Fãs de toda a América do Sul viajaram para a capital argentina para aproveitar a estrela do momento, como reporta o portal parceiro Aviacionline.

Sky Airline

O show programado para sexta-feira, 10 de novembro, foi adiado para hoje, domingo dia 12 de novembro, devido a uma forte tempestade que afetou a cidade de Buenos Aires. A Sky Airline não ignorou essa situação e lançou um plano de contingência para que os fãs com bilhetes da companhia aérea possam mudar a data de retorno sem custo algum.

Os passageiros poderão modificar a data de seu voo e selecionar uma nova até 17 de novembro, saindo do Aeroporto Internacional de Ezeiza ou do Aeroporto Internacional Jorge Newberry.

Para acessar o plano de proteção, os clientes deverão se comunicar exclusivamente através do chat online no site da companhia aérea, onde será solicitada uma imagem do ingresso para o show com data de 10 de novembro.

A Sky Airline adicionou 8 voos extras entre Santiago do Chile e Buenos Aires, distribuídos entre 8 e 13 de novembro. Além disso, a companhia aérea realizou diversas ações para interagir com os milhares de fãs que viajaram para Buenos Aires, desde uma recepção com uma imitadora de Taylor Swift até sorteios durante o voo.

JetSMART e LATAM

Horas após o anúncio da Sky Airline, JetSMART e LATAM Airlines também se juntaram para oferecer assistência aos passageiros que viajaram para Buenos Aires para ver o show de Taylor Swift.

Ambas as companhias aéreas publicaram em suas redes sociais o plano de contingência que cada uma fornecerá aos seus clientes. Assim como a Sky Airline, os passageiros com voos de retorno em 11 e 12 de novembro poderão reprogramar sua viagem sem custo. Os voos poderão ser reprogramados até 17 de novembro.

Ainda resta saber se alguma outra companhia aérea flexibilizará suas políticas de reprogramação para os fãs da Taylor Swift.

Sair da versão mobile