Início Variedades

Comportamento de casal no Aeroporto de Natal gerou desconfiança; eles faziam o que não poderiam e foram presos

Área de embarque do aeroporto de Natal – Imagem ilustrativa – Fonte: Wendell Jefferson / Inframerica

A Polícia Federal informou na noite de ontem, 4 de outubro, que prendeu um casal de passageiros antes de seu embarque na última segunda-feira, 2 de outubro, no Aeroporto Internacional de Natal – Aluízio Alves, em São Gonçalo do Amarante (RN), na Grande Natal.

Policiais federais desconfiaram do comportamento do casal durante inspeção de rotina e acionaram cães farejadores da PF para verificação das bagagens.

Imagem: Polícia Federal

Os animais identificaram a presença de substância entorpecente na mala despachada pela passageira. O amazonense de 28 anos e a paraense de 25 anos foram presos em flagrante sob suspeita de tráfico internacional de drogas.

Com eles foram encontrados 2,74 kg de cocaína embutida na estrutura da mala, que seguiria para a Europa. Foram ainda apreendidos documentos, celulares, passagem aérea, 890 euros e 5 mil reais.

Autuados com base na Lei Antidrogas, eles passaram por exame de corpo de delito no Instituto Técnico-Científico de Perícia e foram transferidos para o Sistema Prisional do Estado, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Segundo a Polícia Federal, neste ano, quatro brasileiros e um cidadão estrangeiro foram presos em flagrante ao tentar embarcar com drogas no aeroporto Aluízio Alves.

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram. Conheça também nosso perfil no Instagram e nosso canal no WhatsApp.

Sair da versão mobile