Conferência anual de Ground Handling da IATA acontece em Nairóbi no próximo mês

Imagem: Aero Icarus / CC BY-NC-SA 2.0, via Flickr

A Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA) sediará a 37ª Conferência de Ground Handling da IATA (IGHC) de 13 a 15 de maio de 2025, no Centro de Conferências Internacional Kenyatta (KICC) em Nairóbi, Quênia.

Este evento anual de grande destaque reunirá líderes do setor, incluindo representantes de companhias aéreas, aeroportos, prestadores de serviços em solo e fabricantes, para discutir e implementar normas, políticas e procedimentos da indústria.

Destaques da Conferência:

Abertura Oficial: A conferência começará com um discurso de boas-vindas por Sua Excelência Dr. William Samoei Ruto, Presidente da República do Quênia. Em seguida, haverá palestras principais de Allan Kilavuka, CEO da Kenya Airways, e Nick Careen, Vice-Presidente Sênior da IATA para Operações, Segurança e Proteção.

Sessões Plenárias: As discussões abordarão temas como o estado da aviação e perspectivas econômicas, um balanço do ano nas operações de manuseio e bagagem, e uma mesa-redonda executiva sobre o crescimento do mercado de serviços de manuseio em terra.

Workshops e Treinamentos: No dia 12 de maio, antes do início da conferência, serão realizados workshops sobre o Programa de Troca de Dados de Incidentes e estratégias para gerenciamento de riscos em condições climáticas adversas. Além disso, estão programadas sessões de treinamento, como o curso SGHA-SLA e Comportamentos Eficazes de Negociação, entre os dias 15 e 17 de maio.

Oportunidades de Networking: Os participantes poderão participar de diversos eventos de networking, incluindo o Coquetel de Networking no dia 12 de maio e o Coquetel de Boas-Vindas no dia 13.

A Conferência de Manuseio em Terra da IATA constitui uma plataforma vital para troca de experiências e ideias entre os principais protagonistas da indústria da aviação. Para mais informações, visite: 37ª Conferência de Ground Handling da IATA (IGHC) – Nairóbi, Quênia.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Em voo vindo de Lisboa, passageiras de 28 anos foram presas...

0
As passageiras são brasileiras, nasceram em Goiânia e atualmente residem no exterior. Ao serem questionadas pelos servidores da Receita,