Início Variedades

Confusão a bordo de avião termina com passageira mordendo policiais e sendo levada presa

Na terça-feira da semana passada, 21 de março, um incidente envolvendo uma passageira e a polícia chamou a atenção das autoridades e da mídia. A mulher, identificada como Simone Bryna Kim, de 24 anos, do Texas, foi removida de um voo da Frontier Airlines que ia de Miami para Filadélfia.

Depois do incidente, um vídeo foi publicado nas redes sociais (abaixo, esperar carregar) mostrando a mulher se recusando a sair voluntariamente do avião e ameaçando outro passageiro, relatou a mídia americana. Nas imagens compartilhadas, a passageira parece extremamente irritada, mas não é possível identificar todo o contexto da briga com o outro passageiro.

Apesar do motivo da briga não ter sido informado, observa-se que ela acabou sendo levada pelos policiais, não sem antes resistir à prisão, arranhando e batendo nos agentes. Ela também tentou cravar as unhas no braço de um policial, chutou e “quase” derrubou outro escada abaixo. No momento em que três policiais a colocavam na viatura, ela tentou mordê-los.

Ela foi acusada de recusar-se a deixar o avião após ordens da tripulação e de agredir os policiais. Agora, ela enfrentará um processo judicial e pode ter de pagar multa e/ou pena de reclusão.

@kir.amore Philly for you🤦🏾‍♀️ i hope she ok #frontierairlines #miami #philly #miamiairport #frontier ♬ original sound – Kiramore
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.
Sair da versão mobile