Início Aviação Executiva

Conhecido pelas tatuagens, Post Malone voa no Brasil em jatinho todo estilizado

O rapper americano Post Malone está turnê pelo Brasil e decidiu voar entre Curitiba e São Paulo em um jato executivo bastante estilizado e caro.

Foto – Thrive Aviation e Garand Thumb

Conhecido pelos hits Circles, Better Now e Rockstar, o rapper Post Malone volta ao Brasil, onde ontem realizou um show em Curitiba e hoje faz outro em São Paulo, no festival The Town, no Autódromo de Interlagos.

O cantor, que mora hoje em Utah e passou maior parte da vida no Texas, não tem avião próprio e recorreu à Thrive Aviation para realizar o seu transporte.

O avião escolhido para levar o rapper foi um Gulfstream G600 de matrícula N715VM, com alcance sem paradas de 12 mil quilômetros e que atinge velocidade máxima de 0.925 Mach, que é quase a velocidade do som. Avaliado em R$286 milhões de reais um novo, o avião consegue voar direto dos EUA para todos os destinos do rapper na turnê, se fosse esse o caso.

Hoje, o jato decolou de Curitiba, foi para Congonhas, desembarcou o cantor e depois foi transladado para Guarulhos, de onde deve ir amanhã (a confirmar) para a Cidade do México, onde o cantor se apresenta no dia 5. A passagem do avião pelo Aeroporto Internacional Afonso Pena foi captada pela câmera ao vivo do canal Plane Spotter HD Curitiba, e pelo Aeroporto de Congonhas, pela câmera do Golf Oscar Romeo:

Vídeo 1: pouso em Curitiba

Vídeo 2 – decolagem em Curitiba

Vídeo 3 – pouso e decolagem em Congonhas

Sair da versão mobile