Corpo de homem morto há 3 meses é encontrado dentro de carro no estacionamento do aeroporto

Foto: Belgian Airports South

Uma bizarra descoberta foi feita no começo deste mês no aeroporto de Charleroi, na Bélgica, quando uma equipa de vigilância notou que um carro com placa de Luxemburgo permanecia estacionado há várias semanas. Ao investigar, encontraram o corpo de um homem de 54 anos de nacionalidade espanhola.

Segundo o Ministério Público de Charleroi, o homem encontrava-se no carro desde 27 de janeiro deste ano. O veículo se encontrava em um dos estacionamentos do aeroporto desde então.

Até o momento, a causa da morte não foi esclarecida, segundo a imprensa belga. Uma investigação policial foi iniciada para determinar as circunstâncias envolvidas na morte do homem e a localização de seus familiares. As autoridades espanholas também foram notificadas.

A polícia de Charleroi assegura que nenhuma circunstância suspeita foi identificada, e que todas as hipóteses estão sendo consideradas. A notícia traumatizou os moradores da cidade, e as autoridades locais esperam poder esclarecer o caso rapidamente para que o homem possa, finalmente, descansar em paz.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Junto com a Azul, Governo federal anuncia novo voo direto entre...

0
Conexão entre os países promete fomentar o turismo e as viagens de negócios não apenas em Pernambuco, mas em todo o País.