Início Empresas Aéreas

Corrida da Formula 1 leva Azul a aumentar quantidade de voos do Sul para São Paulo

Embraer E195-E2 da Azul, taxiando em Natal (RN)

A realização do Grande Prêmio de São Paulo de Fórmula 1, entre os dias 11 e 13 de novembro, levou a Azul a incluir voos extras entre os aeroportos de Curitiba e Porto Alegre com destino a Congonhas, na capital paulista. Ao todo, serão 10 voos a mais distribuídos entre as duas cidades. 

Para a rota Congonhas-Curitiba, a Azul vai ofertar seis voos extras, enquanto entre Congonhas e Porto Alegre serão quatro voos a mais ofertados pela companhia. O reforço foi programado para os dias 12 e 13 de novembro, com voos operando a partir das 8h e retorno programado para às 19h. 

“Estamos sempre atentos para atender eventos importantes, como o GP de Fórmula 1, e outros importantes para o turismo brasileiro, que está cada vez mais aquecido, e programamos operações especiais para atender a demanda de um dos principais centros de conexões do País, como é o caso de Congonhas”, explica Vitor Silva, gerente de Planejamento de Malha da Azul. 

As viagens serão com os jatos Embraer E1, que têm capacidade para até 118 Clientes. As passagens já estão à venda nos canais oficiais da companhia. 

Confira como vai funcionar o reforço de voos entre Congonhas, Curitiba e Porto Alegre: 

Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.
Sair da versão mobile