Início Diversos e Eventos

Corrida deixa participantes perto de grandes aviões no Aeroporto de Vitória (ES)

Em mais uma edição da “Corrida Hangar”, que tradicionalmente tem como cenário o Aeroporto Eurico de Aguiar Salles, de Vitória, no Espírito Santo, os atletas participantes contaram com belas visões de grandes aviões comerciais operando bem próximos do percurso do desafio.

Realizada neste último domingo, 22 de maio, a corrida circundou o aeroporto capixaba e ainda passou por um dos pátios do local, enquanto o restante do Vitória Airport permanecia operando.

O trajeto da disputa de 12 km pode ser visto na imagem a seguir, acompanhada também de uma foto de satélite para comparação.

Imagem: Corrida Hangar
Imagem: Google Maps, via FlightRadar24

As medalhas de participação, dadas a todos aqueles que completam a prova, continham uma aeronave comercial, como não poderia ser diferente.

“Teve muita animação, família reunida, superação e até pouso pertinho pra deixar a experiência ainda mais perfeita. E pra ficar melhor, uma corrida kids! Assiste até o final pra morrer de amores junto comigo! Obrigado a todos que participaram! Nos vemos na próxima!”, descreveu o aeroporto em sua publicação com o vídeo do evento, conforme visto a seguir: