CPaT Global e American Jet fecham acordo de treinamento em aeronaves Embraer ERJ-145

A CPAt Global firmou um contrato para fornecer à argentina American Jet cursos de treinamento em aeronaves Embraer ERJ-145 e materiais auxiliares, informou o site argentino Aviacionline.

Os cursos CPaT são ministrados por meio do sistema de gerenciamento de aprendizado (LMS) de última geração. Esta plataforma funciona em PC, MAC, tablets e múltiplos dispositivos iOS e Android, tendo a vantagem de poder ser síncrona ou assíncrona, como é a última tendência em cursos a distância, permitindo a formação de profissionais de qualidade independentemente do local ou presencial.

“A CPaT está entusiasmada em apoiar outra companhia aérea latino-americana com nosso conteúdo líder do setor”, disse o vice-presidente de vendas da CPaT, Greg Darrow.

Esses programas, além de proporcionar treinamento de alto nível, ajudam os usuários a otimizar recursos econômicos, já que não precisam enviar seus funcionários para centros de treinamento, equilibrando a produtividade da tripulação com a amortização do tempo, mantendo a qualidade e eficiência no treinamento de pessoal.

A American Jet foi fundada em 1984 e opera serviços não regulares a partir de suas bases nos aeroportos de San Fernando, Aeroparque, Neuquén e Mendoza. Sua frota é composta por aeronaves Learjet 31, ATR 42-320, Dornier 228, Embraer ERJ-145, Fairchild Metro 23 e Bell 429, realizando voos fretados para empresas de petróleo e mineração, equipes esportivas e executivos.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Avião em pouso por instrumentos voa na direção da torre de...

0
Um Boeing 737 da Southwest acabou arremetendo e passando muito perto da torre de controle do Aeroporto em Nova York.