Cristiano Ronaldo coloca à venda seu jatinho por achá-lo pequeno demais

O craque português do futebol, que tem até aeroporto com seu nome, está disposto a trocar de jatinho para atender às suas necessidades.

Gulfstream G200 – Foto por Manchester United e Lord of the Wings

O jato que Cristiano Ronaldo colocou à venda é um Gulfstream G200 de origem americano-israelense, com capacidade de voar de Manchester (onde joga atualmente) até o Caribe sem escalas, e para todo o Portugal, inclusive a Ilha da Madeira, onde ele nasceu e cujo aeroporto leva seu nome.

Este avião não está entre os maiores jatos executivos e já teve sua produção cessada. Por curiosidade, o G200 é da mesma categoria do Cessna C680 Citation Sovereign de Neymar, os quais, por sua vez, são menores que o Gulfstream G-V de Lionel Messi.

Eis que agora, segundo reporta o tabloide britânico TheSun, o craque português quer um jato maior.

Por isso, teria colocado à venda sua aeronave, avaliada em £20 milhões de libras (R$ 128 milhões), com capacidade para até 10 pessoas e com internet Wi-Fi a bordo. Não foi revelado qual avião CR7 pretende comprar depois que vender o atual.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias