Cubana de Aviación confirma volta dos voos à Argentina

Avião Ilyushin IL-96-300 Cubana de Aviación
Ilyushin IL-96-300 – Imagem: Pedro Aragão / CC BY-SA 3.0 GFDL, via Wikimedia Commons

A companhia aérea Cubana de Aviación está preparada para reiniciar seus voos para a Argentina depois de tê-los suspendido por conta de restrições sanitárias nos dois países.

Segundo reporte do portal parceiro Aviacionline, a gerente geral da empresa aérea, Irina Plana, declarou à mídia cubana Prensa Latina que os voos entre Havana e Buenos Aires voltarão a ser operados a partir de 20 de dezembro.

Plana anunciou que no primeiro voo voltarão em sua maioria cubanos que ficaram retidos na Argentina e tinham passagens pela empresa, apesar de a companhia aérea ter feito três voos de repatriação nos últimos meses nos quais transportou mais de 600 passageiros.

A programação da empresa seria a seguinte de acordo com o sistema de reservas:

Voo CU-360, aos domingos:
– Decola de Havana às 11:30
– Pousa em Buenos Aires às 20:30

Voo CU-361, às segundas-feiras:
– Decola de Buenos Aires à 00:30
– Pousa em Havana às 09:25

As passagens aéreas podem ser adquiridas através dos e-mails: reservas@cubanadeaviacion.com.ar e pasajes@cubanadeaviacion.com.ar, ou através da agência de viagens Havanatur.

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Local onde avião de Gusttavo Lima causou polêmica já pode receber...

0
Através da portaria 8054, datada de 16 de maio de 2022, a ANAC liberou as operações com jatos no aeroporto Lauro Kurtz, em Passo Fundo