CVC volta a ter voos exclusivos, totalizando mais de 220 mil assentos até julho do ano que vem

Passado o período de pouco mais de dois anos de crise, o turismo vive agora o momento de se beneficiar da retomada. Segundo dados de prévia operacional da CVC Corp, o maior grupo de viagens da América Latina, o mês de maio de 2022 teve o maior volume de reservas confirmadas em um único mês desde janeiro de 2020.

Com isso, uma das marcas do grupo, a CVC, acaba de retomar acordos de voos exclusivos com as companhias aéreas.

Na negociação de voos exclusivos e de bloqueios aéreos, o grupo CVC Corp disponibiliza mais de 220 mil assentos, para destinos nacionais e internacionais, com disponibilidade até julho de 2023, com embarques de bases por todo o Brasil.

Cidades como Salvador, Porto Alegre, Rio de Janeiro e Belo Horizonte, por exemplo, passam a contar com operações de embarques em voos exclusivos da CVC, visto que, em alguns casos, são a única opção de voo direto entre cidades.

Partindo de Salvador, a CVC tem agora, por exemplo, voo exclusivo para Porto Alegre, para quem deseja curtir o inverno da Serra Gaúcha. Saindo de Porto Alegre, também haverá voos exclusivos diretos para Bariloche, levando gaúchos para a temporada de inverno e esqui na Argentina. Já partindo de Belo Horizonte e Rio de Janeiro, a maioria dos voos tem como destinos as praias do Nordeste.

Entre os destinos que mais receberão voos exclusivos do grupo estão os mais desejados pelos clientes em férias, como Porto Seguro e Maceió, que receberão, cada um, cerca de 290 voos exclusivos da CVC até julho 2023, e, também, Bariloche, com voos exclusivos nesta temporada de julho e agosto.

“Os voos exclusivos oferecem vantagens adicionais aos nossos clientes, como bagagem despachada de 23kg inclusa, além de traslados, hospedagens, passeios e assistência de equipe especializada in loco”, afirma Sylvio Ferraz, diretor executivo de Sourcing da CVC Corp.

Informações da CVC Corp

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias