David Blaine está subindo ao céu com balões de hélio, veja ao vivo

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

O mágico David Blaine está tentando uma de suas aventuras mais loucas nesta quarta-feira, 2 de setembro, e você pode assistir a todo o processo ao vivo no YouTube.

Inspirado pela ideia de se agarrar a balões e flutuar para o céu, Blaine faz exatamente isso – amarrou-se a um aglomerado de balões e sobe o mais alto que puder. Blaine disse que espera subir à altura do Monte Everest – cerca de 29.000 pés – antes de voltar à superfície via paraquedismo.

Para se preparar para a façanha, Blaine teve que se tornar um piloto licenciado e aprender a voar em todos os tipos de balões, além de se tornar um especialista em paraquedismo, fazendo centenas de saltos nos últimos meses.

Blaine tinha planejado originalmente decolar de Nova York, mas anunciou no início desta semana que o local havia sido mudado para o Arizona.

Você pode assistir à transmissão ao vivo de Ascensão abaixo, e também acompanhar no FlightRadar24 clicando aqui.

Receba as notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Azul vai voltar a voar entre Belém e os Estados Unidos...

0
A Azul Linhas Aéreas anunciará nesta quinta-feira, 11, a abertura da rota ligando Belém do Pará à Fort Lauderdale, na Flórida