Delta Air Lines amplia para setembro de 2022 prazo de remarcação de voos

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram.

Em meio aos desafios atuais da pandemia de coronavírus, a Delta Air Lines está revendo políticas de isenção de alteração de viagem, de modo a tornar mais fácil para os clientes cancelarem, alterarem ou remarcarem seus voos.

Avião Boeing 757-300 Delta Air Lines

A companhia informa hoje (20) que estendeu o período de isenção de pagamento de taxas de remarcação para incluir as reservas existentes ou viagens canceladas até setembro de 2020.

As passagens normalmente expiram um ano após a compra, mas a aérea está oferecendo isenção nas taxas de alteração e maior flexibilidade para viajar até 30 de setembro de 2022 para os clientes que:

  • As próximas viagens estavam reservadas entre 17 de abril e 30 de setembro de 2020;
  • Cancelaram suas viagens aéreas entre março de 2020 e setembro de 2020.

Enquanto isso, novos bilhetes comprados entre 1º de março e 31 de maio de 2020 podem ser remarcados sem pagamento de taxa de alteração por até um ano a partir da data da compra. Para termos e condições detalhados, visite esta página.

Informações pela Delta Air Lines

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Airbus receberá enorme pedido de até 100 unidades do Airbus A350...

0
Após um grande pedido de incríveis 500 aeronaves da família Airbus A320neo, anunciado no ano passado durante o Paris Air Show, a companhia