Delta dobra número de voos entre Atlanta e São Paulo

A Delta Air Lines irá aumentar sua presença no Brasil, com um novo voo para São Paulo, principal cidade da empresa na América do Sul.

Imagem: Delta

A empresa americana já tinha anunciado a volta da rota Rio de Janeiro-Atlanta, marcando seu retorno à capital fluminense, que não era atendida por ela desde março de 2020, quando a pandemia do Coronavírus começou. Também já havia determinado que os voos entre SP e Nova Iorque seriam diários. Agora, uma nova mudança aumenta a presença da empresa no país.

A novidade é que São Paulo terá um segundo voo diário para Atlanta, operado por um Airbus A330-300, o mesmo já utilizado nos voos diários atuais no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Os voos DL-269 e DL-270 começarão em 17 de dezembro, mesmo dia que os voos para o Rio retornam. Ele será operado com decolagem mais tarde que o voo atual da empresa, saindo de Atlanta às 21h50, e pousando em Guarulhos às 09h30 da manhã do dia seguinte.

Já o voo de volta será diurno e não noturno como o atual. Ele decola às 09h55 da manhã, chegando no aeroporto mais movimentado do mundo, em Atlanta, às 17h50, segundo reporta o portal parceiro Aviacionline.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias

Com passagens a US$ 1, companhia aérea incentiva turistas a conhecer...

0
A Wingo, companhia aérea colombiana, lançou na sexta-feira (27) sua primeira edição de promoções, o Wingo Sale, com tarifas líquidas de apenas