Delta usará pagamento sem contato nas vendas a bordo de seus aviões

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Imagem: Delta Air Lines

A Delta Air Lines anuncia que continua a investir em recursos para serviços sem contato no ar e no solo. A partir de 16 de março, a tecnologia tap-to-pay permitirá o pagamento sem contato para compras a bordo.

Os clientes poderão comprar fones de ouvido a bordo usando seus dispositivos móveis ou cartões de crédito habilitados para pagamento por aproximação. O pagamento sem contato se expandirá para todas as vendas a bordo à medida que mais opções de alimentos e bebidas retornarem. O novo sistema também permite receber recibos das compras por e-mail.

“Esses novos recursos não apenas proporcionarão paz de espírito na era da pandemia, reduzindo os pontos de contato, mas também são um elemento-chave de nossa visão para facilitar cada etapa da jornada de viagem.”, disse Bill Lentsch, Diretor de Experiência do Cliente.

A companhia aérea também está testando menus digitais nas telas dos encostos dos assentos em voos internacionais selecionados, com planos de expandir o recurso em sua frota. Um novo menu eletrônico Delta One, atualmente acessível por meio das telas individuais em voos operados com A330 entre Boston e Amsterdã, reduzirá o desperdício, agilizará o serviço e permitirá que os comissários de bordo se conectem com os clientes com mais segurança.

A empresa também está expandindo os recursos sem toque para ajudar a transportar os clientes pelo aeroporto com mais rapidez e facilidade. Em parceria com a Administração de Segurança de Transporte, a Delta lançou recentemente sua primeira opção de reconhecimento facial para viajantes domésticos em Detroit (DTW). Isso se baseia na opção de reconhecimento facial existente da Delta para qualquer cliente viajando para um destino internacional a partir do DTW.

Informações da Delta

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Aproxima-se a 36ª Conferência de Serviços de Assistência em Solo da IATA,...

0
A 36ª IGHC se concentrará na integração de práticas mais sustentáveis ​​em todos os aspectos das operações de assistência em solo.