Delta volta a voar para Cuba após 3 anos sem voos para a Ilha

Após um longo hiato, a Delta Air Lines voltou a voar para Cuba, inicialmente com dois voos diários com o Boeing 737.

A Delta Air Lines retomou seu serviço para Havana, Cuba, com dois voos diretos e diários a partir do Aeroporto Internacional de Miami (MIA). Os clientes que viajam com a Delta por Miami agora têm acesso a 203 voos semanais sem escalas em 10 aeroportos dos Estados Unidos.

Os voos são operados com um Boeing 737-800, com opção de First Class, Delta Comfort+ ou Main Cabin. Os clientes da First Class desfrutam de uma experiência de primeira classe com um serviço personalizado, mais espaço disponível e oferecimento de guloseimas e bebidas de marcas pequenas e diversas, como as barras da Kate’s Real Food Lemon Coconut, os chás da Thrive Farmers e a vodca Du Nord. Os clientes da Comfort+ e da Main Cabin desfrutam de deliciosos petiscos, como biscoitos Biscoff.

Nos voos entre Miami e Havana, todos os clientes têm acesso gratuito ao Delta Studio, com mais de mil horas de entretenimento a bordo sob demanda e conteúdo exclusivo com curadoria de parceiros. Além disso, mensagens de texto gratuitas estão disponíveis via iMessage, WhatsApp e Facebook Messenger. A Delta retornou ao mercado cubano em 2016, após um hiato de 55 anos, mas suspendeu o serviço em março de 2020 em resposta à COVID-19. Alinhada com a forte demanda contínua, a Delta continua comprometida em oferecer serviços aos lugares para os quais os clientes desejam viajar.

Pela Assessoria de Imprensa da Delta Air Lines

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias