Início Empresas Aéreas

Delta volta a voar para Cuba após 3 anos sem voos para a Ilha

Após um longo hiato, a Delta Air Lines voltou a voar para Cuba, inicialmente com dois voos diários com o Boeing 737.

A Delta Air Lines retomou seu serviço para Havana, Cuba, com dois voos diretos e diários a partir do Aeroporto Internacional de Miami (MIA). Os clientes que viajam com a Delta por Miami agora têm acesso a 203 voos semanais sem escalas em 10 aeroportos dos Estados Unidos.

Os voos são operados com um Boeing 737-800, com opção de First Class, Delta Comfort+ ou Main Cabin. Os clientes da First Class desfrutam de uma experiência de primeira classe com um serviço personalizado, mais espaço disponível e oferecimento de guloseimas e bebidas de marcas pequenas e diversas, como as barras da Kate’s Real Food Lemon Coconut, os chás da Thrive Farmers e a vodca Du Nord. Os clientes da Comfort+ e da Main Cabin desfrutam de deliciosos petiscos, como biscoitos Biscoff.

Nos voos entre Miami e Havana, todos os clientes têm acesso gratuito ao Delta Studio, com mais de mil horas de entretenimento a bordo sob demanda e conteúdo exclusivo com curadoria de parceiros. Além disso, mensagens de texto gratuitas estão disponíveis via iMessage, WhatsApp e Facebook Messenger. A Delta retornou ao mercado cubano em 2016, após um hiato de 55 anos, mas suspendeu o serviço em março de 2020 em resposta à COVID-19. Alinhada com a forte demanda contínua, a Delta continua comprometida em oferecer serviços aos lugares para os quais os clientes desejam viajar.

Pela Assessoria de Imprensa da Delta Air Lines

Sair da versão mobile