Início Empresas Aéreas Demanda em alta leva Aerolíneas Argentinas a aumentar os voos para o...

Demanda em alta leva Aerolíneas Argentinas a aumentar os voos para o Rio de Janeiro

Em 19 de outubro, Buenos Aires e Rio de Janeiro foram conectados novamente com o reinício dos voos da Aerolineas Argentinas após meses de restrições governamentais que inibiram os voos entre as duas das mais turísticas cidades latino-americanas.

De acordo com a demanda, a Aerolineas Argentinas iniciou com dois serviços semanais no Boeing 737-800 e no Boeing 737 MAX 8, com capacidade para 170 passageiros. Hoje, já oferece uma frequência diária de e para o Aeroparque e os voos vão aumentar, relata o site parceiro Aviacionline.

A partir de 1º de janeiro, a companhia aérea dobrará suas operações entre as duas cidades, os quais serão realizados em jatos Boeing 737-800 e Boeing 737 MAX 8.

Com esse cronograma, a Aerolineas Argentinas vai disponibilizar 2.380 assentos semanais entre a capital argentina e a cidade brasileira e vice-versa. De acordo com o que foi publicado na plataforma de inteligência aeronáutica Cirium, os dois voos diários vão decorrer até o final de março.

Por outro lado, conforme anunciado anteriormente, a Aerolineas Argentinas iniciará suas operações sazonais entre Córdoba e Rio de Janeiro em janeiro. A empresa oferecerá três voos semanais em Boeing 737-800 até o início de abril, de acordo com seu sistema de reservas.

Sair da versão mobile