Desconto em viagens aéreas, para compras até domingo, é anunciado hoje pela Azul

Receba essa e outras notícias em seu celular, clique para acessar o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Airbus A330-200 da Azul com a pintura “Azul Viagens”

A Azul Linhas Aéreas informa hoje que sua nova rodada de promoções em celebração à Semana do Consumidor de 2021 contará com descontos em serviços e passagens aéreas entre hoje (19) e domingo.

Para experiências com a Azul Viagens, que incluem passagem aérea, traslado e hotel, os descontos serão de 10% e os Clientes que adquirirem terão até fevereiro do ano que vem para desfrutarem de seus passeios. Para ter acesso à promoção, os Clientes deverão utilizar o código “CONSUMIDOR10” no momento da compra pelo site azulviagens.com.br.

“O sucesso antecipado de nossas ações para a Semana do Consumidor nos fez querer expandir as promoções também para esses dias de encerramento da data. Nossos Clientes têm se mostrado muito interessados e confiantes em planejar suas próximas experiências e nada melhor que usufruir de boas condições de nossos produtos e serviços”, avalia Daniel Bicudo, diretor de Marketing e Negócios da Azul.

As passagens aéreas também estarão com descontos de 10% a partir das 18h desta sexta (19) por meio do código “AZUL10”, que deverá ser aplicado no site voeazul.com.br. Elas poderão ser utilizadas para viagens nos períodos de 23/03/2021 a 30/03/2021; 06/04/2021 a 01/06/2021; ou de 08/06/2021 a 25/06/21, para todos os destinos domésticos operados pela companhia, exceto para origem/destino Fernando de Noronha e Jericoacoara.  

Os Clientes do Clube TudoAzul contarão com ofertas de até 20% de desconto no resgate aéreo de acordo com a categoria da qual fizerem parte. Além disso, terão vantagens exclusivas no acúmulo de pontos para compras feitas em parceiros Azul como Ponto Frio, Hoteis.com, Casas Bahia e Portal das Malas. Essa pontuação poderá ser trocada por passagens aéreas ou produtos no Shopping TudoAzul.

Informações da Azul Linhas Aéreas

Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias