Desde ontem, frota da argentina Flybondi tem um avião a menos

Boeing 737-800, único modelo que compõe a frota da empresa – Imagem apenas ilustrativa – Fonte: Flybondi

A companhia aérea argentina de baixo custo Flybondi informa hoje, 1º de março, que desde ontem, 28 de fevereiro de 2022, a aeronave com matrícula LV-HFR deixou de fazer parte de sua frota.

O avião do modelo Boeing 737-800 foi devolvido ao seu lessor (arrendador), encerrando assim seus serviços para a Flybondi, que haviam sido iniciados em fevereiro de 2018.

Apesar da saída, no entanto, a companhia lembra que nestes primeiros dias de março uma nova aeronave já chegará ao país para integrar a frota. Será o Boeing 737-800 registrado como LV-KCE.

Atualmente, a frota da Flybondi conta também com quatro Boeings 737-800 de matrículas LV-HKN, desde julho de 2019, LV-KAH, desde julho de 2021, LV-KAY, desde setembro de 2021, e LV-KCD, desde janeiro deste ano.

De acordo com o plano de crescimento anunciado recentemente pela companhia, ela receberá nos próximos meses o restante das aeronaves que completarão uma frota de 10 aeronaves.

Com informações da Flybondi

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Dois aviões Boeing da Emirates e Ethiopian supostamente entraram em rota...

0
Um incidente aéreo ocorreu na noite de domingo, 24 de março, por volta das 00h43 do horário local da África Oriental, quando uma aeronave