Diretor da Azul e Governador discutem ampliação de voos em aeroportos da Paraíba

Embraer E195 da Azul Linhas Aéreas

Com melhorias na infraestrutura dos aeroportos de Campina Grande e Cajazeiras, além de incentivos junto às companhias aéreas para viabilizar os novos voos para a Paraíba, o governador João Azevêdo se reuniu, nesta sexta-feira (17), com o diretor da empresa Azul Linhas Aéreas, Daniel Bicudo, para discutir sobre a viabilização de novos voos para os dois destinos no Sertão da Paraíba.

O governador João Azevêdo afirmou que o Governo do Estado busca expandir a malha aérea na Paraíba e o Alto Sertão tem um grande potencial de passageiros, pela força econômica e proximidade com o Ceará. “Temos total convicção da viabilidade dos nossos aeroportos para receber novos voos“, frisou.

A Secretaria de Turismo e Desenvolvimento econômico do Estado, Rosália Lucas, afirmou que o Estado desenvolve um trabalho contínuo para melhorar a oferta de voos em Campina Grande e no interior do Estado, tendo em vista as melhorias nos aeroportos de Patos e Cajazeiras. Ela acrescentou que o governo tem discutido com as companhias sobre a concessão de incentivos tributários no sentido de estimular ainda mais as ofertas de voos.

De acordo com o Governo da Paraíba, o diretor da Azul Linhas Aéreas, Daniel Bicudo, reconheceu a necessidade da ampliação de voos na Paraíba e garantiu que a companhia aprofundará os estudos no sentido de ofertar mais voos nos aeroportos de Campina Grande e Cajazeiras.

A reunião com representantes da Azul também contou com as presenças do vice-governador Lucas Ribeiro, da secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Rosalia Lucas, do presidente da PBTur, Ferdinando Lucena, e do deputado federal Gervásio Maia; e ainda o diretor de Marketing e Negócios da Azul, Daniel Bicudo, e a gerente de Produtos da Azul Viagens, Giulliana Mesquita.

Leia mais:

Juliano Gianotto
Juliano Gianotto
Com uma paixão pelo mundo aeronáutico, especialmente pela aviação militar, atua no ramo da fotografia profissional há 8 anos. Realizou diversos trabalhos para as Forças Armadas e na cobertura de eventos aéreos, contribuindo para a documentação e promoção desse campo.

Veja outras histórias

Dois esquadrões da FAB estão realizando Exercício Técnico Pista Crítica em...

0
O objetivo do exercício é simular operações em pistas curtas e danificadas, focando em pouso, decolagem e manutenção rápida de aeronaves em