Divulgada a lista dos voos que vão acontecer durante o “Spotter Weekend” no GRU Airport.

803

Nos próximos dias 5 e 6 de dezembro, os spotters de todo o Brasil, que se inscreveram para os eventos, terão a chance de fotografar todo o movimento do GRU Airport, de pertinho. A ação foi coordenada entre o GRU AIRPORT e o AEROIN, para a realização de dois grandes eventos no mesmo final de semana, dando uma grande oportunidade aos fotógrafos.

No dia 5 de dezembro acontece o 1º Spotter Day GRU Airport, organizado pela equipe do maior aeroporto do Brasil, que dará a chance dos spotters frequentes e cadastrados junto ao aeroporto, de fotografarem de um ângulo novo, bem do lado da pista.

Por sua vez, no dia 6 de dezembro acontece a décima edição do maior encontro de fotografia aeronáutica da América Latina, o DIA AEROIN 2015 – Replay, organizado pela equipe do AEROIN e também somente para as 370 pessoas que se cadastraram através do site.

Como novidade, disponibilizamos aqui os timetables, ou seja, os horários com todos os voos previstos para acontecer no decorrer dos eventos. Sugerimos que os participantes levem impresso a fim de acompanhar os pousos e decolagens, além de saber a origem e destino de cada voo.

Clique nas imagens abaixo para baixar o material.

 

5 de Dezembro  –  1º SPOTTER DAY GRU AIRPORT 

GRUaptSpotterDay

 

6 de Dezembro  –  DIA AEROIN DE FOTOGRAFIA 2015 – Replay 

DIAAEROIN

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Ouça a conversa dos pilotos da Esquadrilha da Fumaça em sua...

0
Depois de uma breve paralisação devido às férias, a Esquadrilha da Fumaça, a famosa equipe de exibição de aeronaves da Força Aérea Brasileira