Dix passa a administrar os aeroportos de Caruaru e Serra Talhada, em Pernambuco

Aeroporto de Caruaru – Imagem: Infracea

Na última segunda-feira (16), os aeroportos Oscar Laranjeira, em Caruaru e Santa Magalhães, em Serra Talhada, ambos no estado de Pernambuco, passaram a ser administrados por uma nova empresa, a Dix Empreendimentos.

A empresa pernambucana, pertencente ao grupo Agemar, foi a vencedora de uma das últimas licitações de concessão aeroportuária realizadas pelo Governo do Estado. O mesmo grupo já faz parte da administração do aeroporto de Fernando de Noronha e compõe o consórcio que assumiu recentemente 11 aeroportos no Estado de São Paulo, incluindo São José do Rio Preto, Presidente Prudente, Araçatuba, Barretos, Andradina, Assis, Dracena, Votuporanga, Tupã, Presidente Epitácio e Penápolis.

Segundo o diretor da empresa em entrevista ao g1, atualmente “a meta da empresa é focar na melhoria constante da qualidade do atendimento ao usuário e na manutenção permanente da infraestrutura de funcionamento”.

Atualmente os dois aeroportos possuem dois voos diários da Azul Conecta para a capital do estado, Recife.

Leia também:

Arthur Gimenes Prado
Arthur Gimenes Prado
Estudante do Ensino Médio, foi repórter na TV Cultura Paulista e Rádio Morada do Sol FM, também com passagem como colunista no Portal do Andreoli e participações especiais na Record News, Rádio CBN e EPTV.

Veja outras histórias