Início Variedades

Dois aviões Embraer E170 são desmanchados nos Estados Unidos, entenda o motivo

Imagem meramente ilustrativa – Fonte: aeroprints.com / CC BY-SA 3.0, via Wikimedia Commons

A C&L Aerospace, uma empresa do C&L Aviation Group, informou que concluiu na última semana a desmontagem de duas aeronaves Embraer E170. Este é o primeiro de muitos projetos futuros de desmontagem da C&L, à medida que continua a desenvolver seus programas e ofertas do modelo E170.

Ambos os aviões já foram completamente desmontados e as peças de estoque estão em processo de distribuição para os armazéns globais da C&L, embora a maioria está sendo armazenada na sede principal da empresa em Bangor, Maine, nos Estados Unidos.

“A C&L vem investindo em seu programa Embraer há muitos anos”, disse Martin Cooper, vice-presidente sênior da C&L Aerospace. “Começamos fornecendo estoque completo e serviços de troca e reparos para operadores de aviões ERJ-135/145 e agora estamos adicionando novos programas para incluir o E170/175.”

Tal como acontece com todo o inventário da C&L, estas peças serão inspecionadas e preparadas para venda, o que inclui fotografia e código de barras de cada peça e documentação correspondente, que é enviada como links visíveis em todas as cotações do cliente, permitindo maior transparência durante o processo de compra.

Informações da C&L

Sair da versão mobile