Duas mulheres travam violenta briga no aeroporto após uma ser impedida de entrar no avião

Uma briga de duas mulheres foi registrada em imagens no Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson, em Atlanta, no começo de maio. De acordo com documentos da polícia, Maria Scott, 29, foi presa após atacar uma funcionária da Spirit Airlines antes do voo.

Scott foi afastada do portão de embarque D2 depois que outro funcionário da companhia aérea chamou a polícia para relatar uma disputa. Enquanto os policiais ainda estavam na linha, eles receberam uma atualização informando que o caso havia escalado para um confronto físico.

Imagens gravadas no aeroporto (abaixo, esperar pelo carregamento) mostram uma parte da briga, no momento em que duas mulheres já se agrediam no saguão do aeroporto, reporta a imprensa britânica.

Jasmine Rhoden, gerente de uma companhia aérea, disse à polícia que interveio depois que Scott supostamente ameaçou espancar uma das agentes do portão. As funcionárias disseram que Scott não poderia embarcar no voo por conta de seu comportamento agressivo e do cheiro de álcool, mas ela teria tentado embarcar mesmo assim.

Scott foi presa e enfrenta acusações de conduta desordeira. Ela alega estar grávida, mas o relatório do incidente não menciona nada sobre isso. A Spirit Airlines, por sua vez, disse que preza pela segurança de seus passageiros e funcionários e não tolera a violência de qualquer tipo. Eles estão cooperando com as autoridades na investigação do incidente.

Por fim, após interrogatório, Scott foi libertada e deve comparecer a uma audiência de custódia no próximo mês.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias