Durante voo, passageira faz o inimaginável e amamenta seu gato

Airbus A320
Airbus A320 da Delta Air Lines – Imagem: Anna Zvereva, CC BY-SA 2.0, via Wikimedia Commons

Um curioso caso foi registrado em um voo de passageiros, quando uma passageira que estava viajando com seu gato de estimação o amamentou em pleno voo.

O fato teria acontecido recentemente a bordo do Airbus A320 de matrícula N326US, no voo DL-1360 da Delta Air Lines, que partiu de Syracruse, no estado de Nova Iorque, para Atlanta, na Geórgia, e foi revelado através da troca de mensagens entre a aeronave e o centro de operações da companhia.

Como você pode ver na imagem abaixo, em uma publicação no Twitter de um funcionário da empresa aérea, a mensagem apresentada na tela do centro de operações da companhia dizia o seguinte: “Pax (passageira) no 13A (assento) está amamentando um gato e não colocará o gato de volta em sua caixa de transporte quando FA (comissária de bordo) solicitou”.

Conforme as informações, a passageira estaria amamentando seu gato de estimação a bordo do Airbus A320, mesmo com orientações da comissária de bordo para parar o ato e colocar o animal em sua caixa de transporte.

Ainda não está claro se a passageira estava alimentando o gato com uma mamadeira ou então realizando a amamentação de seu pet como fazem as mães com seus filhos, mas esta última e inacreditável possibilidade está sendo veiculada por diversas mídias, já que o termo “breastfeeding” foi utilizado.

Os pilotos do voo em questão solicitaram que agentes da companhia aérea recebessem a aeronave em solo para repreender a mulher. Até o momento, a Delta não comentou o caso.

Leia mais:

Juliano Gianotto
Ativo no Plane Spotting e aficionado pelo mundo aeronáutico, com ênfase em aviação militar, atualmente trabalha no ramo de fotografia profissional.

Veja outras histórias