
Um total de 88 novas matrículas de aeronaves foram reservadas por empresas e indivíduos brasileiros durante o mês de maio de 2021 e podem ser usadas num futuro próximo, na medida em que novos equipamentos cheguem ao país. O levantamento foi feito, com exclusividade, pelo AEROIN.
A lista, disponível abaixo, inclui aeronaves da aviação comercial, com especial destaque para os 12 prefixos reservados pela Modern Logistics e que falamos em primeira mão. Além deles, constam também duas novas matrículas para a Itapemirim para jatos Airbus A320ceo.
É importante destacar que a reserva da matrícula não constitui, necessariamente, um compromisso de uso, já que pode ocorrer o cancelamento. No entanto, o fato de uma pessoa ter registrado é um bom indicativo do interesse em usá-la. Na enorme maioria das vezes, as matrículas reservadas são, de fato, utilizadas.
Obs.: se você estiver acessando por mobile, clique no “+” para ver mais detalhes do registro. Em alguns casos, as pessoas não forneceram todas as informações e, portanto, podem haver campos em branco.
[wpdatatable id=9]