Em parceria com a Embraer, programa de mentoria da Aviadoras ganha formato especial

Foto ilustrativa- SkyWest Airlines

O Instituto Embraer, o Instituto Joule e a Aviadoras uniram forças para promover a transformação na vida de pessoas no início de carreira. Dessa forma, os programas de mentoria, que são destinados a membras da Aviadoras, incluem agora o Projeto “Acelerando Carreiras”.

O projeto, que tem como finalidade conectar mentoradas da Aviadoras com profissionais e voluntárias da Embraer para realizarem encontros de mentoria sobre carreira, empregabilidade e habilidades do mercado de trabalho.

“Para comemorar o 48º Dia Internacional da Mulher, na edição de março, iremos juntos contribuir com o aumento da representatividade feminina nas áreas de STEM (Ciências, Tecnologias, Engenharias, Matemáticas e claro, Aviação). Com este objetivo em mente, vamos oferecer 2 meses de acompanhamento de mentoria online”, diz a Aviadoras em nota.

Abaixo, segue o cronograma:

Até 01/03: Inscrições no programa;
08/03 – 18h: Webinário de Lançamento e Orientação com mentoradas;
09/03: Envio do match;
13/03 até 05/05: Encontros de mentoria;
13/04 – 18h: Webinário de Compartilhamento – Mentoradas;
05/05 – 19h: Webinário de Encerramento.

O link para inscrição está aqui. Em caso de dúvida, as interessadas podem entrar em contato pelo e-mail: suporte@institutojoule.org ou pelo WhatsApp Aviadoras (11) 91068-3737.

Este é só o início de uma grande parceria que está se formando com a Embraer. Estamos muito felizes em poder anunciar isso. Participem, é uma ótima oportunidade de desenvolvimento pessoal e profissional. Este programa é gratuito para associadas e as vagas são limitadas”, completou a Aviadoras.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

white passenger plane flying over the city during sunset

Casal com necessidades especiais é embarcado em voo errado e acaba...

0
O equívoco só foi percebido quando o casal chegou ao seu destino e notou que a paisagem não correspondia ao que esperavam encontrar.