
Como o AEROIN relatou, a companhia aérea americana Omni Air International fará operações no Aeroporto Internacional de Curitiba, em São José dos Pinhais (PR), e no Aeroporto Internacional de São Paulo, em Guarulhos (SP), nesta semana, devido às primeiras apresentações de uma cantora pop no Brasil.
Este fretamento é para Olivia Rodrigo, que iniciou sua carreira como atriz em produções da Disney antes de se transformar em um fenômeno da música pop. O estrondoso sucesso do single “Drivers License”, em 2021, catapultou sua carreira, consolidando-a como uma das principais vozes da nova geração.
Em Curitiba, fará um show no Estádio Couto Pereira, enquanto em São Paulo, será a principal atração do festival Lollapalooza. Além dos shows no país, ela realiza sua primeira turnê na América do Sul, começando pelo Lolla Chile, seguindo para o Lolla Buenos Aires, depois Curitiba e São Paulo, e finalizando em Bogotá, com uma apresentação no festival Estéreo Picnic.
Segundo o sistema de voos programados da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC), o Boeing 767-300ER da Omni deverá partir de Buenos Aires/Ezeiza às 13h00 desta segunda-feira, dia 24 de março, no voo OAE-3083. Ele deverá pousar no Aeroporto Internacional Afonso Pena, em São José dos Pinhais (PR), por volta das 15h15.
O momento da chegada do jato, da matrícula N441AX, poderá ser assistido pela transmissão ao vivo do canal “Plane Spotter HD Curitiba”, disponibilizada no player a seguir:
Depois de quase três dias completos em São José dos Pinhais, o avião deverá deixar o Afonso Pena às 13h00 da quinta-feira, dia 27, mantendo o mesmo número de voo. O pouso está programado para ocorrer às 14h15, no Aeroporto Internacional Governador André Franco Montoro, em Guarulhos (SP).
O Boeing 767 ficará por mais dois dias no Brasil, partindo no sábado, dia 29. O voo 3083 deixará Guarulhos às 13h00, com destino a Bogotá, na Colômbia.
Toda a programação acima descrita é uma previsão, podendo sofrer alterações, atrasos e cancelamentos.