Início Variedades

Em São Paulo, maior feira de aviação executiva da América Latina recebe 40 aeronaves

Na próxima semana, entre os dias 9 e 11 de agosto, acontece a 17ª edição da Labace, o maior evento de aviação executiva da América Latina. Isso fará com que mais de 40 aeronaves sejam expostas em uma área do aeroporto de Congonhas.

O número conta jatos executivos, turboélices, helicópteros e monomotores fabricados em todo o mundo e que estarão em São Paulo para o segundo maior evento de negócios da aviação executiva do mundo. Entre os modelos já confirmados estão o Falcon 8X da Dassault, o jato Vision da Cirrus, Pilatus P-24, entre outros. 

Até o momento, são 95 marcas confirmadas entre expositores e patrocinadores na feira. Entre eles, fabricantes de aeronaves e helicópteros como a Embraer, Gulfstream, Beechcraft, Cirrus, Bell Helicopter, Boeing, Cessna, Goodyear, Dassault Falcon, Leonardo, Hondajet e Aeromot. Empresas que prometem apresentar em São Paulo os mais importantes lançamentos da indústria mundial.

“A Labace é um evento de negócios, de networking e de venda de aeronaves e serviços ligados a essa indústria. Depois de três anos, o evento está de volta e a expectativa é grande para todos nós”, disse Flávio Pires, diretor-geral da Abag (Associação Brasileira de Aviação Geral), entidade organizadora da Labace. Entre as novidades, além de lançamentos em aeronaves de asa fixa e rotativa, há empresas de compartilhamento de aeronaves, manutenção, transporte aeromédico, revendedores de peças e partes, seguros aeronáuticos e muito mais. 

Outras atrações da feira são as grandes tradings que operam no setor da aviação.

Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.
Sair da versão mobile