Embraer entrega jato E175 novo para atuar na malha de Delta Air Lines

Jato similar ao entregue

Entre os dias 27 e 28 de julho, a Embraer procedeu com a entrega de uma nova aeronave para a regional americana Skywest Airlines. O avião foi trasladado com decolagem de São José dos Campos e escalas em para Manaus, San Juan (Porto Rico) e Alexandria (EUA), antes de chegar a Boise (também nos EUA).

O jato tem marca N311SY (msn 17000914) e voará com as cores da Delta Connection, empresa que presta serviços à Delta Air Lines).

Maior operadora do E175 no mundo, a Skywest presta serviços para quase todas as grandes empresas dos EUA como American, United e Alaska. São mais de 210 jatos do modelo E175, número esse que chegará a 240 em breve, parte dos quais financiados pelo BNDES.

Em seu modelo de negócios, a SkyWest é paga, principalmente, para operar e manter aeronaves utilizadas em voos que são comercializados por um parceiro de linha principal. A companhia opera mais de 2.400 voos por dia para 250 cidades nos Estados Unidos, Canadá e México.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Esquadrilha da Fumaça faz turnê no Nordeste na próxima semana com...

0
Entre o final de agosto e o início de setembro, a Esquadrilha da Fumaça tem agendada uma série de apresentações em cinco capitais