Início Empresas Aéreas

Emirates abre vagas de emprego no Rio de Janeiro

Imagem: Boeing

Em abril, a Emirates anunciou que retomaria os voos de passageiros de Dubai para Buenos Aires com escala no Rio de Janeiro a partir de 2 de novembro de 2022. Como parte da preparação para esse plano, a empresa anunciou que está contratando profissionais nessas novas bases.

“Como vamos em breve oferecer mais conveniência e conforto para nossos clientes latino-americanos, nós estamos contratando no Rio de Janeiro e em Buenos Aires para várias posições nas áreas comerciais e de serviços aeroportuários. Não poderia haver momento melhor para juntar-se aos nossos times na América do Sul”, disse Stéphane Perard, Country Manager da Emirates para o Brasil.

As vagas às quais Perard se refere podem ser verificadas diretamente no site da Emirates e referem-se a posições de Executivo de Vendas Sênior, Analista de Vendas Sênior, Supervisor de Aeroporto e Agente de Aeroporto Sênior.

Com o início dos voos em novembro, a malha aérea da Emirates nas Américas aumentará para 17 cidades, incluindo São Paulo, atualmente atendida por voos diários.

Inicialmente, a Emirates vai operar quatro voos semanais para o Rio de Janeiro que seguem para Buenos Aires com a aeronave Boeing 777-300ER, oferecendo aos clientes da Argentina e do Brasil conectividade direta para destinos de negócios e lazer no Oriente Médio, África e Ásia. Os voos entre as cidades também vão promover o turismo e o comércio na região.