Início Empresas Aéreas

Emirates apresenta Airbus A380 com escrita especial em dourado

Imagem: Emirates

A companhia aérea Emirates está celebrando o 50º aniversário dos Emirados Árabes Unidos através de liveries (estampas) especiais reveladas em seus aviões Airbus A380 e Boeing 777-300ER em comemoração do Jubileu de Ouro da nação.

A primeira aeronave, um A380 apresentado hoje, 16 de agosto, está estampada com um design personalizado com os dizeres ‘Emirados Árabes Unidos 50′ em dourado, denotando o aniversário de ouro do hub da Emirates. O escrito temático envolve ambos os lados da fuselagem, em árabe e em inglês.

O design utiliza o ‘Emirates’ da pintura original para completar o nome dos Emirados Árabes Unidos, denotando o orgulho da companhia aérea em fazer parte da jornada e do progresso da nação.

Imagem: Emirates

A Emirates descreve que tem transmitido as ambições, valores e histórias de sucesso inspiradoras dos Emirados Árabes Unidos por todos os cantos de sua malha aérea, enquanto literalmente hasteia a bandeira do país ao redor do mundo. Assim como sua casa e hub, os Emirados Árabes Unidos, a Emirates se estabeleceu no cenário global em um período de tempo relativamente curto.

Segundo a companhia, “o ’50’ na pintura revela linhas dinâmicas, porém graciosas, ilustrando as camadas da história do país. Os redemoinhos e curvas contínuas demonstram as características vibrantes e realizações dos Emirados Árabes Unidos nos últimos 50 anos, que tem continuamente expandido os limites do que é possível, guiado por uma liderança visionária”.

A primeira aeronave com pintura de aniversário dos “Emirados Árabes Unidos 50”, de matrícula A6-EVG, fez seu primeiro voo de estreia para Frankfurt neste domingo, 15 de agosto.

Ao longo do próximo mês, mais aeronaves serão estampadas com a livery especial de 50 anos. Em média, levará 3 dias e até 14 funcionários para instalar cada decalque no Centro de Aparência de Aeronaves da Engenharia da Emirates.

Informações da Emirates