Ao anunciar mais 4 cidades, Emirates estará de volta a 52 destinos em julho

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Avião Emirates Boeing 777-300ER
Imagem: NMOS332 [CC]

A Emirates anuncia nesta segunda-feira que continua adicionando opções de viagem a seus clientes, com a programação de reinício dos voos de passageiros para o Cairo (a partir de 1º de julho), Tunis (a partir de 1º de julho), Glasgow (a partir de 15 de julho) e Malé (a partir de 16 de julho).

Isso levará a rede da Emirates a 52 destinos em julho, oferecendo aos viajantes conexões convenientes entre o Oriente Médio, África, Ásia-Pacífico, Europa e Américas através de seu hub em Dubai.

Os passageiros da Emirates também podem voltar a viajar para Dubai após o anúncio, na semana passada, de que a cidade estará aberta a visitantes de negócios e de lazer a partir de 07 de julho, com novos protocolos que facilitam as viagens aéreas de cidadãos, sejam eles residentes dos Emirados Árabes Unidos ou turistas, garantindo a saúde e a segurança de visitantes e das comunidades locais.

Os visitantes de Dubai  devem ter uma apólice internacional de seguro de saúde que cubra a doença Covid-19 durante a estadia. Mais informações sobre os requisitos de entrada para visitantes internacionais em Dubai podem ser encontradas aqui.

Cidadãos e residentes dos Emirados Árabes Unidos que retornam a Dubai podem verificar os requisitos mais recentes em www.emirates.com/returntoDubai.

Saúde e segurança: a Emirates implementou um conjunto abrangente de medidas em todas as etapas da jornada do viajante para garantir a segurança de seus clientes e funcionários no solo e no ar, incluindo a distribuição de kits de higiene gratuitos com máscaras, luvas e desinfetante para as mãos, e lenços antibacterianos para. Para mais informações sobre essas medidas e os serviços disponíveis em cada voo, visite: www.emirates.com/yoursafety.

Restrições de viagem: os clientes são lembrados de que as restrições de viagem permanecem em vigor e os viajantes só serão aceitos em voos se cumprirem os requisitos de elegibilidade e critérios de entrada de seus países de destino. Veja mais infprmações em: www.emirates.com/wherewefly.

Informações oficiais da Emirates

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Antonov An-225 chega ao Flight Simulator e receita da venda ajudará...

0
O maior avião já fabricado está chegando para o Flight Simulator e ajudará na reconstrução do verdadeiro Antonov An-225 Mriya.