Empresa aérea subsaariana recebe mais um exemplar do modelo Embraer ERJ-145

Foto: Divulgação

A Avmax entregou duas aeronaves a um novo cliente no país subsaariano de Angola, sendo elas um Embraer ERJ-145 (msn 145510) e um DHC-8-300 (msn 256). Estas aeronaves serão adicionadas à frota da empresa local Fly Angola para operar com eficiência todas as rotas domésticas dentro de seu país.

Quando questionados sobre as entregas de aeronaves para a Fly Angola, a liderança da Avmax expressou sua empolgação com a nova parceria. Steve Hankirk, CEO da Avmax, disse: “Estou feliz em adicionar a Fly Angola à nossa base de clientes africana e estou ansioso para crescer e expandir nosso novo relacionamento. A Fly Angola é uma nova companhia aérea promissora e adequada para atender à crescente demanda de passageiros em Angola”.

Até agora, a Fly Angola fornecia voos regulares com apenas uma aeronave ERJ-145, o que deixava sua operação suscetível a riscos de continuidade, caso a aeronave precisasse de manutenção. Com a chegada de mais aviões, ela ganha mais flexibilidade operacional.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

Com rotas de drones que já superaram 5 mil km de...

0
Desde fevereiro de 2023, com o início das operações comerciais da empresa brasileira Speedbird Aero na capital baiana, Salvador já soma mais