Início Empresas Aéreas

Empresa dará passagens aéreas para quem adotar três gatinhos

A empresa mais “animalesca” dos EUA decidiu dar um incentivo à adoção de animais com passagens gratuitas para os novos donos.

Foto de Flightsim.to

A empresa Frontier Airlines, que pertence ao mesmo grupo da chilena jetSmart, é conhecida por economizar em tudo, dentro de seu modelo de negócios de ultrabaixo-custo. Não apenas por isso, ela também é famosa pelas estampas de animais em suas aeronaves.

Cada avião tem um animal diferente com uma bela foto de alta resolução, como propaganda da conservação do meio ambiente. Além disso, a empresa apoia projetos ligados a proteção dos bichos e agora decidiu se engajar de uma maneira diferente, e até ironizando as concorrentes.

Representantes da Frontier foram à rede de TV Fox News para dizer que havia alguns gatos disponíveis para a adoção e que quem os adotasse ganharia passagens aéreas. Esses animais nasceram de uma gata do abrigo Animal Foundation de Las Vegas e foram batizados com nomes de companhias aéreas: Frontier, Delta e Spirit.

Os vouchers serão dados para quem adotar o gatinho Delta e o Spirit, mas quem adotar o Frontier ganhará 4 passagens aéreas, claro para valorizar a própria empresa. Ao mesmo tempo a Frontier marcou a Delta e a Spirit na sua publicação, como forma de dar visibilidade também as concorrentes e quem sabe incentivar elas a fazer a mesma ação.

Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A