Empresa russa estreia voos de Sochi para os Emirados Árabes com jatos Superjet 100

Sukhoi Superjet 100 – Imagem: Sergey Korovkin 84 / CC BY-SA 4.0, via Wikimedia Commons

A Rossiya Airlines, companhia aérea pertencente ao Grupo Aeroflot da Rússia, anunciou na sexta-feira, 1º de julho, que lançou um programa de voos da cidade russa de Sochi para os Emirados Árabes Unidos com aeronaves Superjet 100.

O primeiro voo direto para o aeroporto de Sharjah partiu conforme programado na sexta-feira, e os serviços na rota estão planejados para ocorrer quatro vezes por semana, às quartas, sextas, sábados e domingos.

Segundo a Rossiya, as cidades dinamicamente desenvolvidas e tecnologicamente avançadas dos Emirados Árabes Unidos são populares entre os viajantes da Rússia, são famosas por sua infraestrutura turística desenvolvida, uma variedade de atividades recreativas e arquitetura moderna, enquanto o clima confortável e o mar quente atraem ainda mais visitantes aos Emirados Árabes Unidos.

O programa de voos da Rossiya nos Emirados Árabes Unidos está focado no tráfego de passageiros em trânsito dentro da Federação Russa para alimentar a nova rota internacional. Os voos para os Emirados Árabes Unidos serão bem conectados para os passageiros que partem dos aeroportos do Grupo Aeroflot em Moscou (Sheremetyevo), São Petersburgo e Krasnoyarsk.

A Rossiya é a maior operadora de aeronaves produzidas na própria Rússia, desenvolvendo ativamente a rede de rotas com os Superjet 100 não apenas no país, mas também no exterior.

Na rota aérea de Sochi para os Emirados Árabes Unidos, a companhia utiliza as aeronaves em um layout de duas classes. O número total de assentos a bordo é de 87, sendo 12 na classe executiva e 75 na classe econômica.

Informações da Rossiya Airlines

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias