
Na manhã de segunda-feira (25), uma mulher começou um tiroteio em pleno saguão do Aeroporto Dallas – Love Field, nos Estados Unidos. Testemunhas disseram à polícia que o motivo alegado pela atiradora seria uma suposta infidelidade conjugal do homem.
De acordo com a imprensa norte-americana, Portia Odufuwa, de 37 anos, chegou ao aeroporto por volta das 11h. Pessoas ouvidas pela polícia disseram que viram quando a mulher entrou no banheiro do saguão e trocou de roupa, logo antes de sacar uma arma e disparar vários tiros em direção ao teto, próximo ao balcão da Southwest Airlines.
Imediatamente, um policial em atividade no local revidou atirando contra a Odufuwa. Ela foi levada para um hospital próximo em condição desconhecida. Nenhuma informação adicional sobre ela ou a motivação por trás do tiroteio foi confirmada oficialmente pela polícia, mas testemunhas disseram que ela gritava contra o marido e o casamento e até ameaçou explodir o aeroporto.

Ninguém, além de Odufuwa, se feriu no incidente. Até o momento, a polícia não prestou mais informações sobre o caso. O marido, Chris Brown, não deu declarações à imprensa sobre o caso.
O tiroteio de segunda não foi o primeiro incidente violento no aeroporto. Em 2016, um policial atirou e feriu um homem do lado de fora de Love Field. O baleado teria avançado em direção ao agente com grandes pedras de paisagismo nas mãos, logo depois de bater no carro de sua ex-namorada contra um cone de trânsito e a ameaçar com pedras quando ela o deixou no aeroporto.