Copa Airlines volta ao aeroporto das fotos mais famosas do mundo

Imagem: oliver w, via YouTube

A Copa Airlines anunciou que reativou seus voos para St. Maarten nesta quarta-feira, 1º de junho, partindo de seu Hub of the Americas, localizado no Aeroporto Internacional Tocumen, no Panamá.

O aeroporto da ilha caribenha é mundialmente famoso pelas incríveis fotos de grandes aviões passando poucos metros acima dos banhistas na praia da Maho Beach.

“Estou muito feliz e honrado em receber a Copa Airlines de volta ao nosso aeroporto na Ilha de St. Maarten. A companhia aérea panamenha desempenha um papel vital por meio de seu Hub, tornando-se cada vez mais importante para a nossa rede no Caribe”, disse Brian Mingo, CEO do Aeroporto Internacional Princesa Juliana.

Assim, a Copa Airlines volta a conectar a Ilha de St. Marteen com sua vasta rede de destinos por meio do Hub das Américas na Cidade do Panamá. Com frequências de duas partidas semanais, esta rota sairá do Panamá às quartas e sextas-feiras, com o voo CM-134 às 7h24. O retorno, com o voo CM-133, operará nos mesmos dias, partindo às 12h22 (horário do Panamá).

St. Maarten é uma ilha compartilhada por Holanda (Sint Maarten) e França (Saint Martin) e oferece aos seus visitantes mais de 37 praias, reconhecidas entre as melhores do mundo, além de arquitetura colonial, gastronomia extensa e uma vida noturna dinâmica.

De St. Maarten, os turistas podem ser facilmente transportados, utilizando um serviço de balsa, para as ilhas mais exclusivas e preferidas do Caribe, como Anguilla e St Barthelemy (St Barth). Eles também podem visitar St. Eustatius, Antígua, Barbuda, Saint Kits e Nevis, bem como as Ilhas Virgens Britânicas.

Informações da Assessoria de Imprensa da Copa Airlines

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Devido ao que fazia com a bermuda e o tênis no...

0
Policiais federais foram acionados por Agentes de Proteção da Aviação Civil para revistarem uma viajante de nacionalidade brasileira que