Está lilás o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins

Imagem: BH Airport

A BH Airport, concessionária que administra o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins (MG), informa que está com diversos espaços iluminados na cor lilás.

Como uma empresa que busca e zela pela responsabilidade social e dos direitos humanos, a BH Airport apoia a campanha do Agosto Lilás, voltada ao combate à violência contra a mulher.

Para demonstrar o envolvimento na causa e fortalecer o movimento, a concessionária iluminou alguns dos seus espaços com a cor da campanha, com objetivo de trazer visibilidade ao tema e ampliar os conhecimentos sobre os dispositivos legais existentes e como auxiliar as vítimas.

Mais de 31 mil denúncias de violência doméstica foram registradas no primeiro semestre de 2022 no Brasil, segundo dados da Ouvidoria Nacional dos Direitos Humanos. Para fortalecer o combate a esse crime, foi criada a campanha nacional do Agosto Lilás, em referência à sanção da Lei Maria da Penha (Lei Federal nº 11.340/ 2006), assinada no dia 7 de agosto, e que este ano completa 16 anos.

Informações da BH Airport

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Após pouso duro e 1 mês fora de serviço, Boeing 747...

0
Felizmente para a companhia aérea e para os que admiram os Boeings 747, o equipamento pôde ganhar os céus novamente.