Está sobre o Brasil o Boeing 747 da National Airlines; assista ao vivo ao pouso e à decolagem

Após vários adiamentos na programação de voo, está finalmente sobre o Brasil hoje, 23 de janeiro, o Boeing 747-400F da National Airlines, contratado para um transporte de carga sob demanda.

Como reportado, o Boeing 747 é um modelo ainda bastante utilizado em voos cargueiros ao Brasil, porém, a National Airlines não realiza voos regulares, portanto, seus quadrijatos são vistos no país apenas em operações pontuais com esta.

Segundo informações obtidas pelo AEROIN, o propósito deste voo é transportar peças e equipamentos produzidos por uma empresa global com instalações no Brasil, destinados a uma companhia do setor de mineração na Zâmbia, que atualmente enfrenta um período de produção ociosa.

O voo NCR-0841 decolou do Aeroporto Internacional El Dorado, de Bogotá, na Colômbia, e a chegada ao Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP), deve ocorrer a partir das 14h00. A previsão é que o Jumbo Jet fique por cerca de 3 horas no solo para o embarque da carga, partindo no voo NCR-0842 para Lukasa, Zâmbia, com uma escala planejada em Luanda, Angola.

O pouso e a decolagem do Boeing 747 da National em Campinas poderão ser assistidos ao vivo pela câmera do canal “Golf Oscar Romeo”, disponível no player a seguir:

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias