Início Empresas Aéreas Está de volta ao país o maior avião a ter a pintura...

Está de volta ao país o maior avião a ter a pintura do Brasil, assista ao pouso

Está de volta ao nosso país neste domingo, 28 de novembro, o maior modelo de avião no mundo a ter a bandeira do Brasil estampada como pintura de toda a sua fuselagem, cujo pouso você poderá assistir abaixo nesta matéria.

Como já bastante conhecido por todo o país, a Azul Linhas Aéreas tem alguns de seus aviões pintados com o patriótico esquema especial da bandeira, incluindo o jato registrado sob a matrícula PR-AIV, do modelo Airbus A330-200.

A grande aeronave de voos intercontinentais já ostenta há muitos anos as bonitas e chamativas cores, voando tanto em rotas nacionais quanto para destinos internacionais como Orlando e Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, e Lisboa e Porto, em Portugal, porém, desde o dia 5 de outubro, havia sido levado para o México.

A ida até o país da América do Norte, no entanto, não foi para um voo comercial de transporte de passageiros ou carga, mas sim, para o Airbus A330 ser submetido a manutenções programadas de grande complexidade.

Assim, após um longo período fora de operação antes de ir ao México, e mais quase 2 meses em solo mexicano, o PR-AIV agora retorna e, possivelmente, em pouco tempo estará de volta à malha da companhia aérea.

No momento da publicação desta matéria, o avião estava sobre o estado do Mato Grosso do Sul, deslocando-se rumo à principal base da Azul, o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas (SP). Cerca de uma hora depois, o bonito jato pousava em seu destino.

O pouso pôde ser assistido ao vivo através da câmera do canal Golf Oscar Romeo no YouTube, e a gravação daquele momento pode ser vista no vídeo a seguir. Abaixo do vídeo, você também pode acompanhar a câmera ao vivo mostrando o aeroporto:

https://aeroin.net/o-mais-novo-aviao-a-carregar-a-bandeira-do-brasil-na-fuselagem-esta-completo/

https://aeroin.net/azul-recebera-novo-atr-com-as-cores-da-bandeira-do-brasil/

https://aeroin.net/e-o-aviao-bandeirao-da-azul-voou-vazio-pro-mexico/

Sair da versão mobile