Início Variedades

Estendido o prazo de inscrição do curso do ITA com a Universidade Aeronáutica Embry-Riddle

Imagem: Força Aérea Brasileira

Como divulgado pelo AEROIN em janeiro, a Embry-Riddle Aeronautical University (ERAU), dos Estados Unidos, e o Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), da Força Aérea Brasileira (FAB) firmaram uma parceria para oferecer um Programa de Extensão de Fatores Humanos e Gerenciamento de Tráfego Aéreo (ATM) personalizado, abordando algumas das necessidades educacionais identificadas na América Latina.

Agora, as instituições de ensino informam que ampliaram em pouco mais de uma semana o prazo de inscrições, que agora vai até 26 de fevereiro.

O Programa foi concebido em conjunto por ambas as universidades – líderes no setor de educação aeronáutica e aeroespacial, com mais de 150 anos de história e experiência combinadas.

Esta é uma oportunidade única para profissionais de diferentes áreas dentro de empresas e organizações de aviação obterem conhecimento e experiência sobre as mais recentes estratégias, processos, ferramentas e análises que se mostraram vitais e relevantes para a viabilidade e sucesso das organizações.

O programa irá consistir em quatro cursos distintos:

– Human Factors Engineering;

– Human Factors in Complex Systems;

– Air Traffic Management System;

– Human Factors in Air Traffic Management.

Cada curso tem duração total de seis semanas, sendo entregues de maneira 100% online. É importante salientar que alunos e professores terão encontros síncronos online duas vezes por semana, cada um com duração de 2h.

O programa terá início no final de fevereiro e se encerra em setembro de 2023.

As inscrições podem ser realizadas através do site: https://erau.edu/csa/human-factors-atm-extension-program.

Sair da versão mobile