Estreado o mais novo e luxuoso evento brasileiro de aviação

Imagem: Rodrigo Zorzi / Divulgação

O mais novo evento brasileiro, o Catarina Aviation Show, estreou. O primeiro dia do evento, na quinta-feira, 2 de junho, foi marcado pela exposição de aviões, helicópteros e carros de luxo, que puderam ser testados e vistos de perto por profissionais do setor de aviação e outros convidados.

Entre as aeronaves, estavam expostas e abertas à visitação o turboélice PC-12 e o jato PC-24, da Pilatus Aircraft; os helicópteros AW169 e A109E Power da Augusta, apresentados pela Gualter Helicópteros; o jato SF50 Vision e turboélice SR22 Turbo GTS da Cirrus, apresentados pela Plane Aviation; o helicóptero Bell 430, apresentado pela Synerjet; e os jatos G500 e G650ER da Gulfstream.

Imagem: Rodrigo Zorzi / Divulgação

“Estamos muito satisfeitos com a organização do evento, desde a recepção dos clientes até a apresentação das aeronaves. É uma excelente oportunidade para compradores de aviões. A expectativa da Timbro, nestes três dias, é dar início a novas conversas com potenciais clientes”, afirma Philipe Figueiredo, Head de Aviação da empreendedora brasileira de comércio exterior, distribuição e serviços financeiros.

De carros, foram apresentados os modelos RS e-tron GT e Q3 Sportback, da Audi; Jaguar F-Type e Range Rover Sport, da Jaguar Land Rover; e McLaren 720S e Aston Martin DBS, ambas representadas pela UK Motors no Brasil. Os carros de corrida da Porsche, em parceria com a TAG Heuer, e da equipe Lubrax | Podium Stock Car Team também estavam em exposição. Outra atração para os fãs das supermáquinas foram os test-drives dos modelos RS e-tron GT, Q3 Sportback e e-tron Sportback, da Audi; e do Land Rover Defender e Jaguar I-Pace, ambos da Jaguar Land Rover.

Imagem: Rodrigo Zorzi / Divulgação

Mas não foram só as marcas de carros e aviões que tiveram um primeiro dia agitado. Prestadoras de serviços como a COMEXPORT, especializada em comércio exterior e importação de aeronaves no Brasil, também estrearam no evento com uma alta movimentação de negócios.

“A organização do Catarina Aviation Show foi perfeita e estamos surpresos com a quantidade de clientes que vieram neste primeiro dia. Esse mix de aviões, carros e marcas de luxo é algo novo que tem tudo para dar certo. Foi um sucesso e temos altas expectativas quanto ao fechamento de negócios também nos próximos dias”, comenta Juliano Lefèvre, diretor comercial da COMEXPORT.

O Catarina Aviation Show é um evento inédito, promovido pela NürnbergMesse Brasil em parceria com a JHSF e apresentado pelo Bradesco Private Bank. Ele é fechado a convidados e realizado até o dia 4 de junho, sábado, no São Paulo Catarina Aeroporto Executivo Internacional, que fica a 30 minutos da capital paulista.

Informações da Assessoria de Imprensa

Murilo Basseto
Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e com Pós-Graduação em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

Rio de Janeiro e Atlanta (EUA) voltam a contar com voo...

0
A Delta Air Lines anunciou na quinta-feira (18) que retoma os voos que ligam a cidade do Rio de Janeiro a Atlanta, nos Estados Unidos