Ethiopian Airlines faz mais um voo de repatriação da África para o Brasil

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram.

A Ethiopian Airlines fez hoje mais um voo de repatriação de brasileiros que estavam sem conseguir sair da África, em voo pago pelo Itamaraty.

Ethiopian Airlines 787

A empresa foi novamente escolhida pelo governo brasileiro para repatriar brasileiros no exterior, após resgatar nacionais no Egito e na Índia.

O voo desta vez foi na rota Maputo – Luanda – São Paulo, para atender os brasileiros que estavam presos no Moçambique, Angola e Namíbia.

A Ethiopian Airlines também fez três voos diretos de Maputo para o Brasil, trazendo funcionários da mineradora Vale para Belo Horizonte, em Minas Gerais.

O Boeing 787-8 Dreamliner chegou a São Paulo às 16h05 de hoje. O voo de volta está programado para 08h15 de amanhã, dia 25 de abril, para Adis Abeba.

Além deste voo de hoje, a companhia continua a operar os voos regulares entre a capital paulista e a capital etíope três vezes por semana, além de diversos voos cargueiros:

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram.

Carlos Martins
Carlos Martins
Fascinado por aviões desde 1999, se formou em Aeronáutica estudando na Cal State Long Beach e Western Michigan University. Atualmente é Editor-Chefe no AEROIN, Piloto de Avião, membro da AOPA, com passagem pela Avianca Brasil. #GoBroncos #GoBeach #2A

Veja outras histórias