Etihad comemora alívio de restrições e anuncia 58 destinos atendidos até agosto

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Avião Boeing 777-200 Etihad Airways
Imagem: Russell Lee [CC]

Comemorando a flexibilização das restrições de viagem pelas autoridades reguladoras dos Emirados Árabes Unidos nas viagens de ida e volta para cidadãos e residentes, a Etihad Airways informa que está gradualmente retomando os serviços para mais destinos em sua rede global. 

Destacando que as viagens permanecem sujeitas aos regulamentos de entrada e saúde estabelecidos pelas autoridades dos Emirados e pelo destino final, a companhia aérea planeja voar, durante julho e agosto, para 58 destinos em todo o mundo a partir de seu hub de Abu Dhabi. Isso incluirá as principais rotas no Oriente Médio, América do Norte, Europa, Ásia e Austrália.

O retorno a uma rede maior de voos internacionais será muito apoiado pelo programa de saneamento e segurança Etihad Wellness, que garante que os mais altos padrões de higiene sejam mantidos em todas as etapas da jornada do cliente.

A iniciativa inclui embaixadores de bem-estar especialmente treinados, os primeiros do setor, que foram introduzidos pela companhia aérea para fornecer informações essenciais sobre saúde e cuidados com viagens no solo e em todos os voos, para que os viajantes possam voar com mais facilidade e tranquilidade.

Tony Douglas, CEO do Etihad Aviation Group, disse: “Temos o prazer de anunciar a expansão gradual dos serviços regulares programados para mais cidades em nossa rede global. O alívio das restrições de viagens de e para os Emirados Árabes Unidos é um primeiro passo importante e um grande desenvolvimento para Abu Dhabi. Até agosto, pretendemos operar aproximadamente 45% de nossa capacidade pré-COVID.

Tony destaca que, apesar de a Etihad continuar a operar uma programação de voos especiais de passageiros, carga e humanitários como nos últimos meses, a prioridade agora é construir a rede de volta aos mercados que abriram e proporcionar um ambiente de voo seguro e higiênico em toda a jornada do passageiro.

“Nos últimos meses, aproveitamos todas as oportunidades para aprimorar nossos processos, revisar nossa oferta de produtos e realizar o maior programa de manutenção de frota da nossa história. Somos extremamente gratos a nossos clientes e parceiros por sua lealdade contínua”, completa o CEO.

Sujeito às aprovações governamentais aplicáveis, a programação da Etihad apresentará uma rede mais ampla e maior frequência para os seguintes destinos de, para ou via Abu Dhabi:

América do Norte: Chicago, Nova York JFK, Toronto, Washington DC.

Europa: Amsterdã, Atenas, Barcelona, Belgrado, Bruxelas, Dublin, Düsseldorf, Frankfurt, Genebra, Istambul, Londres Heathrow, Madri, Manchester, Milão, Moscou, Munique, Paris Charles de Gaulle, Roma, Zurique.

Oriente Médio e África: Amã, Bahrein, Beirute, Cairo, Casablanca, Kuwait, Mascate, Rabat, Riade, Seychelles.

Ásia: Ahmedabad, Baku, Bangcoc, Bengaluru, Chennai, Colombo, Deli, Hyderabad, Islamabad, Jacarta, Karachi, Kochi, Calcutá, Kozhikode, Kuala Lumpur, Lahore, Male, Manila, Mumbai, Seul, Cingapura, Thiruvananthapuram, Tóquio.

Australásia: Melbourne, Sydney

Aqueles que desejam reservar passagens são aconselhados a visitar www.etihad.com para visualizar suas opções e permanecer informados sobre os regulamentos de entrada em seu destino final. A lista de outros centros de contato locais da Etihad está disponível em www.etihad.com/contacts.

Mais informações sobre as medidas rigorosas adotadas pela Etihad Airways para proporcionar uma experiência de viagem saudável e higiênica estão disponíveis em www.etihad.com/wellness.

Informações oficiais da Etihad Airways

Receba as notícias em seu celular, acesse o canal AEROIN no Telegram e nosso perfil no Instagram.

Murilo Bassetohttp://aeroin.net
Formado em Engenharia Mecânica e Pós-Graduando em Engenharia de Manutenção Aeronáutica, possui mais de 6 anos de experiência na área controle técnico de manutenção aeronáutica.

Veja outras histórias

GOL faz visita para avaliar condições no Aeroporto de Santo Ângelo...

0
O início dos voos da Gol deve acontecer na semana do dia 4/7, inicialmente três vezes por semana, ligando Santo Ângelo a São Paulo.