Ex de Gisele Bundchen ajuda a puxar Boeing 757 na força do braço em evento com colaboradores da Delta

Centenas de colaboradores da Delta Airlines uniram forças num enorme esforço para angariar fundos em prol da American Cancer Society. O evento, conhecido como Jet Drag, foi realizado na manhã de sexta-feira, 26 de abril, no Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson.

O desafio mobilizou 150 equipes com 25 pessoas cada, numa tentativa de mover um Boeing 757 de 255.000 quilos por 25 pés (9 metros) o mais rápido possível.

Dentre as equipes participantes, uma delas, chamada Team Hope Thrives, era formada por sobreviventes do câncer e cuidadores da companhia aérea Delta, incluindo o CEO Ed Bastian. Em outra equipe estava Tom Brady, o astro do futebol americano, ex-marido de Gisele Bundchen e embaixador da Delta.

Todos os recursos arrecadados durante o evento serão destinados à American Cancer Society e este ano já se somaram mais de um milhão de dólares.

Como informa a FOX, em momentos nos quais os participantes não estavam engajados no esforço de deslocar o avião, eles integravam o maior evento corporativo Relay for Life nos Estados Unidos.

Caminhando em volta do Hangar 10 e angariando fundos por meio de postos de vendas, os colaboradores da Delta mostraram que união e solidariedade podem mover mais do que avião, mas também a esperança na luta contra o câncer.

Carlos Ferreira
Carlos Ferreira
Managing Director - MBA em Finanças pela FGV-SP, estudioso de temas relacionados com a aviação e marketing aeronáutico há duas décadas. Grande vivência internacional e larga experiência em Data Analytics.

Veja outras histórias

IATA prevê lucros recordes das companhias aéreas em 2025 com alívio...

0
A Associação Internacional de Transporte Aéreo (IATA) revisou positivamente suas previsões de lucros para a indústria aérea global