Centenas de colaboradores da Delta Airlines uniram forças num enorme esforço para angariar fundos em prol da American Cancer Society. O evento, conhecido como Jet Drag, foi realizado na manhã de sexta-feira, 26 de abril, no Aeroporto Internacional Hartsfield-Jackson.
O desafio mobilizou 150 equipes com 25 pessoas cada, numa tentativa de mover um Boeing 757 de 255.000 quilos por 25 pés (9 metros) o mais rápido possível.
Dentre as equipes participantes, uma delas, chamada Team Hope Thrives, era formada por sobreviventes do câncer e cuidadores da companhia aérea Delta, incluindo o CEO Ed Bastian. Em outra equipe estava Tom Brady, o astro do futebol americano, ex-marido de Gisele Bundchen e embaixador da Delta.
The 20th Annual Delta Air Lines Jet Drag for the
— FL360aero (@fl360aero) April 26, 2024
cause of American Cancer Society is underway at Hartsfield Jackson Airport !
There are 180 teams of 25 people each taking part in the event.
🎥Lindsay Tuman / Fox5Atlanta@LindsayOnTV#aircraft #cancer pic.twitter.com/i3G945jFfA
Todos os recursos arrecadados durante o evento serão destinados à American Cancer Society e este ano já se somaram mais de um milhão de dólares.
Como informa a FOX, em momentos nos quais os participantes não estavam engajados no esforço de deslocar o avião, eles integravam o maior evento corporativo Relay for Life nos Estados Unidos.
Caminhando em volta do Hangar 10 e angariando fundos por meio de postos de vendas, os colaboradores da Delta mostraram que união e solidariedade podem mover mais do que avião, mas também a esperança na luta contra o câncer.
Fun to see Tom Brady at Delta's beloved Jet Drag & Relay For Life event takes place today, Friday, April 26 in ATLANTA! This year's event marks Delta's 22nd anniversary of our partnership with the American Cancer Society @TMZLive@Delta @AmericanCancer #DeltaJetDrag @TomBrady pic.twitter.com/jqctVZT6JG
— Buckhead Atlanta 🏅 (@iBuckhead) April 26, 2024