Ex-presidente Dilma é ovacionada por apoiadores durante voo da Gol

Dilma sendo ovacionada em voo da Gol – Imagem: Twitter/Reprodução

A ex-presidente do Brasil, Dilma Rousseff (PT), foi flagrada por internautas das redes sociais sendo ovacionada por apoiadores em um voo comercial da Gol Linhas Aéreas, ao voltar da posse do Presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, no dia 3 de janeiro.

Aos gritos de “Olê, olê, olê, olá, Dilma, Dilma!”, a ex-presidente que, segundo informações de internautas que publicaram o vídeo nas redes, estava indo para o Rio de Janeiro, agradeceu com a mão, fazendo um gesto, como pode ser visto no vídeo abaixo.

Em outro momento, no desembarque do voo, como registrado em outro vídeo, a ex-presidente agradeceu dando tchau e posteriormente, fazendo o “L”, gesto em menção à campanha do atual presidente Lula.

Uma passageira que estava no voo, divulgou uma selfie com a ex-presidente e comemorou o momento: “eu comprei passagem pra Brasília antes de começar a campanha (eleitoral), eu vi a posse de pertinho, vi o lula passar a 50 metros de mim, vi a posse do silvio almeida (novo Ministro dos Direitos Humanos). E pra mim já estava bom, mas o universo quis também que a Dilma estivesse no meu voo“, disse a usuária @sansa0_, pelo Twitter.

Hoje ovacionada, ontem hostilizada

Em outro episódio também nos ares, há anos atrás, em dezembro de 2019, a ex-presidente havia sido hostilizada e vaiada em um voo da Azul com destino à Porto Alegre (RS), com xingamentos como “bandida”, “quebrou o país”, entre outros, chegou a rebater “Ótimo é o Bolsonaro”:

Leia também:

Arthur Gimenes Prado
Arthur Gimenes Prado
Estudante do Ensino Médio, foi repórter na TV Cultura Paulista e Rádio Morada do Sol FM, também com passagem como colunista no Portal do Andreoli e participações especiais na Record News, Rádio CBN e EPTV.

Veja outras histórias

British Airways recebe críticas ao proibir pilotos de tirarem fotos dos...

0
A companhia aérea British Airways mudou ontem a sua política de mídias sociais e proibiu que fotos dentro da cabine de comando.